Gestão de Comércio e Cooperativa (Certificado)

Este programa é projetado para os estudantes que perseguem uma carreira dentro do campo da gerência de comércio. O curso fornece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa dentro da indústria e de 6 meses Co-op oferece valiosa experiência de trabalho no campo. Ao utilizar materiais FITT internacionalmente reconhecidos, este programa cumpre os estágios iniciais de se tornar um Profissional de Comércio Internacional Certificado (CITP).

Benefícios do programa

Este programa destina-se a preparar um aluno para uma carreira na gestão do comércio. No final deste programa, os alunos serão capazes de demonstrar um conhecimento de operações de gestão na indústria de comércio; Incluindo aplicações de computador de negócios, direito internacional e marketing.

Requisitos de admissão

  • Diploma de Ensino Médio, Certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente.
  • IBT 70, IELTS 5.5, CCEL 130 passam ou 78 na avaliação online do Colégio Canadense.
52 Semanas (20 Horas / semana)
6 meses de experiência profissional
*This program has been approved by the Registrar, in accordance with the Ministry of Advanced Education.
Semestre 1

Estude

12 semanas

Semestre 2

Estude

12 semanas

Semestre 3

Co-op

12 semanas

Semestre 4

Co-op

12 semanas

Nota: Cada semestre é de 12 semanas de duração, e há um feriado de 1 semana após cada semestre.

Estudo e Trabalho

À medida que os estudantes retornam ao seu país de origem, a combinação de um Certificado ou Diploma e Certificado Ocidental da Western não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos alunos a compreensão e experiência das nuances culturais e empresariais que só podem ser obtidas de um Experiência prática prolongada.

Co-op

A TMC Co-op é um componente integral do programa Certificado de Gestão de Comércio, pois oferece aos alunos experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente de língua inglesa canadense. O Co-op é projetado para fornecer os alunos com dois semestres de sólidos estudos em sua entrada inicial para o colégio. Trata-se de efetivamente armá-los com soft habilidades ferramentas necessárias para uma qualidade de seis meses Co-op dentro de uma organização canadense.

Oportunidades de carreira

Oportunidades de carreira continuam se expandindo, em praticamente todas as indústrias, à medida que o mercado global continua a se desenvolver. Os graduados terão a oportunidade de trabalhar em uma ampla gama de ocupações do Comércio Internacional.

  • Vendas e Compras
  • Logística
  • Finanças
  • Comércio e Investimento
  • Assuntos Internacionais

Curriculum

CC 101 - Contabilidade 1

Este curso introduz conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de dupla entrada, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, entradas de encerramento, controles internos de caixa e contabilidade de folha de pagamento.

CC 100 - Matemática de Negócios

Este é um curso fundamental em matemática de negócios. Os tópicos cobertos incluem matemática de merchandising, interesse simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimo e análise de custo-volume-lucro. Este curso é projetado para incentivar os alunos a desenvolver habilidades matemáticas e habilidades, aplicando-os a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências anteriores de matemática, este curso irá melhorar a capacidade do aluno de usar matemática para resolver problemas e tomar decisões sólidas, tanto a partir de uma carreira e perspectiva pessoal.

CC 140 - Comunicações

Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, ouvir e falar habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações. Os alunos auto e pares avaliam documentos escritos e apresentações orais. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

CC 502 - Falar e Apresentar

Falar e apresentar ajudará os alunos em cada fase de suas carreiras a partir da primeira entrevista quando tiverem que responder a perguntas, aos anos médios quando tiverem que representar suas empresas no telefone ou em interações face a face com os clientes, Suas carreiras quando têm que fazer discursos na frente de centenas de pessoas. O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informais como formais. Ele também irá ensinar técnicas para construir auto-confiança quando colocado na frente de uma multidão.

CC 205 - Empreendedorismo Global

FITT Curso: Global Entrepreneurship irá introduzir os alunos para os fundamentos do Comércio Internacional. O aluno aprenderá a compreender o contexto em que o comércio internacional acontece e reconhece as oportunidades e os desafios que representa para os negócios. Os alunos vão aprender a aplicar este conhecimento para operar com sucesso no ambiente de negócios internacionais.

CC 210 - Aspectos Jurídicos do Direito Internacional

Curso FITT: Este curso apresenta os princípios legais básicos para a realização de negócios internacionais. Abrange as implicações jurídicas das actividades empresariais internacionais, discute os aspectos jurídicos relacionados com a propriedade intelectual, a concorrência e as leis antitrust, o direito do comércio público e as questões jurídicas relacionadas com o comércio electrónico em negócios internacionais.

CC 260 - Marketing Internacional

FITT Curso: Marketing Internacional vai ensinar os alunos como outdistance a concorrência, introduzindo os alunos para o papel de marketing na busca de oportunidades de negócios internacionais. Aprenda os desafios potenciais e os vários fatores que podem afetar um resultado bem-sucedido. Os participantes serão fornecidos com os conhecimentos básicos e habilidades para desenvolver um marketing internacional e implementação de planos para alcançar metas de negócios. Os alunos aprendem a apreciar a implementação e coordenação das atividades de marketing internacional de produtos e serviços.

CC 270 - Gerenciamento Global da Cadeia de Fornecimento

Curso FITT: O conteúdo do curso fornece insights sobre as atividades globais da cadeia de suprimentos, incluindo os processos de produção e de gerenciamento de inventário e os requisitos regulatórios e de segurança. Outros tópicos dentro do material do curso são: os elementos-chave de um plano de logística e como ele afeta o plano de negócios, as vantagens e desvantagens de vários modos de transporte, as funções eo valor de prestadores de serviços externos em uma estratégia de cadeia de suprimentos, Gestão e outros pontos de interesse.

Two of the following elective courses depending upon availability.

CC 130 - Gestão de Operações 1

Este curso apresenta o aluno à profissão de gestão de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e / ou serviços da organização, ao contrário de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças. Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas - manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo Compras e Cadeia de Suprimentos, Gerenciamento de Estoque, Gerenciamento de Qualidade, Agendamento, Transporte e Logística e Supervisão de linha de frente para citar alguns.

CC 141 - Marketing 1

Projetado para fornecer ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem como conceitos, princípios e teorias de marketing podem ajudar os profissionais de marketing a tomar decisões eficazes. Especificamente, o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar as opções de produtos, preços, promoção e distribuição e para fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos.

CC 215 - Gestão do Comércio Internacional

Curso FITT: O surgimento de uma economia global tem desafiado suposições tradicionais sobre gestão. A Gestão do Comércio Internacional ajudará os alunos a gerir as actividades de comércio internacional de forma mais eficaz, com vista à vantagem competitiva. O aluno terá a capacidade de desenvolver um plano de negócios e implementação internacional, entendendo o escopo, amplitude e integração das práticas de comércio internacional.

CC 220 - Finanças Comerciais

Curso FITT: Este curso aborda métodos financeiros e ferramentas usadas para realizar transações comerciais internacionais com sucesso. Riscos como comerciais e de país são discutidos, assim como técnicas de mitigação de riscos, seu uso e implicações legais. Os alunos adquirirão uma visão ampla da natureza e do escopo do financiamento do comércio - em particular, os "Quatro Pilares" do financiamento do comércio, ou seja, facilitação de pagamentos, gerenciamento de riscos, financiamento e fornecimento de informações relacionadas a uma transação.

CC 265 - Entrada no Mercado Internacional

Curso FITT: Este curso abrangerá uma avaliação abrangente das opções de entrada no mercado internacional para a exportação de produtos ou serviços e estratégias de entrada no mercado óptimas. O aluno será capaz de avaliar as barreiras à entrada no mercado, diferenciar estratégias de entrada no mercado, recomendar parceiros internacionais potenciais através de consultas e análise de pontos fortes e fracos e negociar acordos de parceria.

CC 275 - Pesquisa Comercial

Curso de FITT: O verdadeiro sucesso de marketing no comércio internacional depende muito do desenvolvimento de uma compreensão aprofundada dos mercados-alvo. Isso só pode ser realizado através da investigação. International Trade Research levará o aluno através da aplicação de metodologias de pesquisa abrangente, passo a passo. Os alunos aprenderão que informações adequadas e oportunas suportam uma tomada de decisão internacional sólida. Os alunos terão a oportunidade de realizar uma avaliação abrangente das opções de entrada no mercado internacional para a exportação de produtos ou serviços e recomendar a estratégia ideal de entrada no mercado.

CC 150 - Business Computers 1

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de computação necessárias nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

Popular Transfer Programs

Upgrade your Certificate to these programs by taking the following courses.

Pergunte ao Expert

Contate o Fabio Para ajudá-lo a planejar os seus estudos.

Staff Person

Contato