Gerenciamento De Projetos e Co-op (Diploma)

Este programa é projetado para os estudantes que perseguem uma carreira dentro do campo da gerência de projeto. O curso fornece aos alunos uma compreensão dos processos e técnicas necessárias no gerenciamento de projetos, e um Co-op de 12 meses oferece valiosa experiência de trabalho na indústria. Os alunos que concluírem com êxito o programa receberão o Certificado de Gerenciamento de Projetos do Colégio Canadense ea opção de desafiar os exames para receberem a certificação PMP do PMI (experiência mínima de 3 anos de trabalho relacionado) ou a certificação CAPM (nenhuma experiência necessária).

Benefícios do programa

  • Certificação CAPM ou PMP
  • Altamente procurado pelas empresas multinacionais
  • Adaptável para aqueles com ou sem experiência de trabalho
  • Alguns cursos de transferência de universidades públicas

Este programa destina-se a preparar um aluno para uma carreira em Gestão de Projetos. No final deste programa, os alunos serão capazes de demonstrar um conhecimento de operações de gerenciamento de projetos, incluindo gestão de recursos humanos, gestão de riscos, orçamentação e contabilidade, marketing e aplicações de computador de negócios.

Pathway to Royal Roads University

Depois de se formar com um Diploma de faculdade canadense em Gestão de Projetos você pode avançar seus estudos com Royal Roads programa de bacharelado com transferência de crédito para o 3 º ano do programa de bacharelado e visa maior para um mestrado mais tarde no futuro. Royal Roads University

Requisitos de admissão

  • Diploma do ensino médio / certificado de conclusão ou equivalente.
  • IBT 70 ou IELTS 5,5 ou 70% na avaliação on-line do Colégio Canadense.
104 Semanas (20 Horas / semana)
12 meses de experiência profissional
Semestre 1

Estude

12 semanas

Semestre 2

Estude

12 semanas

Semestre 3

Co-op

12 semanas

Semestre 4

Co-op

12 semanas

Semestre 5

Estude

12 semanas

Semestre 6

Co-op

12 semanas

Semestre 7

Co-op

12 semanas

Semestre 8

Estude

12 semanas

Nota: Cada semestre é de 12 semanas de duração, e há um feriado de 1 semana após cada semestre.

Estudo e Trabalho

Co-op

A Cooperativa de Gerenciamento de Projetos é um componente integral do programa de Diploma de Gerenciamento de Projetos com Co-op, pois fornece aos alunos experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente de negócios canadense de fala inglesa. O Co-op é projetado para fornecer os alunos com dois semestres de sólidos estudos em sua entrada inicial para o colégio. Trata-se de efetivamente armá-los com ferramentas de habilidade suave necessárias para uma qualidade de seis meses (520 Horas) Co-op com uma organização canadense.

O preenchimento da primeira Co-op inicial após seis meses (520 Horas) permitirá que os alunos retornem à faculdade para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem em seus próximos seis meses (2º) ) Antes de retornar para o semestre final (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando para seus países de origem armado com as ferramentas necessárias e treinamento que eles precisam para suas futuras carreiras.

À medida que os estudantes retornam ao seu país de origem, a combinação de um Diploma e Cooperativa Ocidental Canadense não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos alunos a compreensão e experiência das nuances culturais e empresariais que só podem ser obtidas de mãos prolongadas - na experiência. Este programa foi projetado para fornecer aos alunos habilidades de trabalho de gestão eficaz que é necessário para o local de trabalho do século 21.

Oportunidades de carreira

Oportunidades de carreira continuam se expandindo, em praticamente todas as indústrias, à medida que o mercado global continua a se desenvolver. Graduados terão as habilidades para trabalhar em uma ampla gama de campos, tanto no setor público e privado.

  • Planejamento de eventos
  • Indústria cinematográfica
  • Indústria de Cuidados de Saúde
  • Governo
  • IT
  • Educação
  • Consultoria
  • Varejo

Curriculum

CC 101 - Contabilidade 1

Este curso introduz conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de dupla entrada, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, entradas de encerramento, controles internos de caixa e contabilidade de folha de pagamento.

CC 102 - Contabilidade 2

Este curso é uma continuação da Contabilidade 1 e oferece mais informações sobre o campo da contabilidade e como ele atende às necessidades da comunidade empresarial. Analisamos em profundidade alguns itens específicos do balanço, contas a receber, estoque, ativos de capital e passivos circulantes, bem como o uso de revistas especializadas, livros-razão subsidiários e terminamos com uma introdução às corporações. As aplicações dos princípios aprendidos serão aplicadas na preparação de demonstrações financeiras e em problemas profundos, que enfatizam a importância da contabilidade na tomada de decisões.

CC 100 - Matemática de Negócios

Este é um curso fundamental em matemática de negócios. Os tópicos cobertos incluem matemática de merchandising, interesse simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimo e análise de custo-volume-lucro. Este curso é projetado para incentivar os alunos a desenvolver habilidades matemáticas e habilidades, aplicando-os a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências anteriores de matemática, este curso irá melhorar a capacidade do aluno de usar matemática para resolver problemas e tomar decisões sólidas, tanto a partir de uma carreira e perspectiva pessoal.

CC 105 - Negócios de Empresa

Os alunos aprendem os desafios de iniciar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, startups de pequenas empresas, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, compra de uma pequena empresa e franchising. Os alunos começam a desenvolver habilidades em gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e gestão de pequenas empresas em geral. A preparação de um plano de negócios é um exercício experiencial fundamental.

CC 130 - Gestão de Operações 1

Este curso apresenta o aluno à profissão de gestão de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e / ou serviços da organização, ao contrário de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças. Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas - manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo Compras e Cadeia de Suprimentos, Gerenciamento de Estoque, Gerenciamento de Qualidade, Agendamento, Transporte e Logística e Supervisão de linha de frente para citar alguns.

CC 131 - Gestão de Operações 2

Este curso de segundo nível continua a introdução do aluno para a profissão de gestão de operações ea ampla variedade de carreiras que os gerentes de operações podem prosseguir. Os participantes continuarão a desenvolver a sua consciência dos papéis variados e complexos que os gerentes de operações desempenham em todas as empresas - fabricação, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Este curso centra-se na análise e tomada de decisão que os gerentes de operações envolvem como eles se esforçam para a produção eficiente e competitiva e entrega dos bens ou serviços da empresa. As áreas de estudo incluem estratégia de processo, planejamento de capacidade, projeto de instalações eficientes e os vários níveis de planejamento necessários para garantir que uma organização possa produzir e entregar bens e serviços de acordo com as demandas dos clientes.

CC 141 - Marketing 1

Projetado para fornecer ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem como conceitos, princípios e teorias de marketing podem ajudar os profissionais de marketing a tomar decisões eficazes. Especificamente, o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar as opções de produtos, preços, promoção e distribuição e para fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos.

CC 230 - Gestão de Recursos Humanos 1

Este curso lida principalmente com os fatores que afetam a atmosfera global do local de trabalho. Os tópicos incluem a importância estratégica da gestão de recursos humanos, desafios demográficos, análise e design de emprego, planejamento de recursos humanos, recrutamento e seleção, treinamento e orientação, desafios governamentais e legais e técnicas de resolução de problemas.

CC 231 - Gestão de Recursos Humanos 2

Este curso avançado dá aos alunos uma apreciação dos aspectos técnicos dos recursos humanos. Os tópicos incluem avaliação de desempenho, gerenciamento de compensação, incentivos financeiros, benefícios e serviços a empregados, práticas de relações com funcionários, estrutura de sindicato / gestão e saúde e segurança. Os alunos que concluíram este curso com êxito e receberam um crédito completo para o curso de Administração de Recursos Humanos da Associação de Profissionais de Recursos Humanos do Ontário.

CC 120 - Economia

Este curso introdutório enfatiza a macroeconomia. Os tópicos incluem princípios econômicos, como custo de oportunidade; A lei dos retornos decrescentes; Preço de mercado; elasticidade de preço; E controles governamentais de preços. Os alunos também aprendem sobre o desemprego, inflação, produto interno bruto, dinheiro, banca e políticas de estabilização.

CC 140 - Comunicações

Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, ouvir e falar habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações. Os alunos auto e pares avaliam documentos escritos e apresentações orais. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

CC 405 - Fundamentos do PM

Este curso apresenta aos alunos a estrutura de informações do gerenciamento de projetos. As áreas de terminologia, processos e conhecimento do gerenciamento de projetos são definidas para estabelecer uma base sobre a qual os participantes podem desenvolver e expandir seus conhecimentos, habilidades e atitudes de gerenciamento de projetos.

CC 410 - PM Orçamentos e Programação

O objetivo deste curso é fornecer orientação sobre estimativa de custo de recursos, alinhamento de orçamento e exibição de informações de orçamento usando várias ferramentas. O gerenciamento de horários envolve o planejamento e o controle dos recursos e cronogramas de um projeto. Planejar o cronograma do projeto inclui estimar e alocar os recursos, estabelecer a ordem das atividades e interdependências, depois aplicar as atividades a um calendário e nivelar as alocações de recursos. Este curso é projetado para ajudar os participantes a planejar e gerenciar o cronograma de um projeto usando boas práticas de gerenciamento de projetos.

CC 415 - Liderança de PM

Gestão de projetos envolve habilidades técnicas como agendamento, orçamento, definição de escopo e gestão da qualidade, mas mais importante, gestão eficaz exige que o gerente de projeto para possuir habilidades comportamentais para influenciar outros. Ele aborda esses papéis diversos, mas igualmente importantes, de líder de projeto como visionário, gerente estratégico e líder ético. É um guia prático detalhando os passos específicos que você precisará seguir na criação de uma visão de projeto, alcançando todas as partes interessadas do projeto e vendendo essa visão.

CC 420 - Gestão de Risco PM

O gerenciamento de riscos do projeto é um aspecto crítico do gerenciamento de projetos bem sucedido. O processo de gestão de riscos requer uma abordagem proativa para planejar, monitorar e controlar os riscos e alcançar os objetivos do projeto com sucesso. Este curso fornece insight e ferramentas para melhorar o gerenciamento de riscos do projeto e aumentar a probabilidade de sucesso do projeto.

Five of the following elective courses depending upon availability.

CC 142 - Marketing 2

Este curso enfoca o mix de marketing, uma coleção de variáveis ​​que os comerciantes controlam e manipulam em condições de mercado mutáveis. Uma vez que os objetivos de marketing foram desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre preços específicos, produtos / serviços, distribuição e estratégias de comunicação de marketing. Os alunos estudam cada uma dessas quatro variáveis ​​de marketing mix em profundidade e no contexto de um plano de marketing.

CC 501 - Direito Empresarial

Este curso apresenta os princípios legais básicos da realização de negócios internacionais. Abrange as implicações legais das atividades comerciais internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, direito comercial público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais. Este é o curso que irá preencher a lacuna entre os sistemas governamentais, responsabilidade civil e lucros.

SMM100 Introduction to Digital Marketing

This foundational course is designed to introduce students to digital marketing principles and tools, and how to leverage these tools in order to engage customers and create growth business growth.

CC 150 - Business Computers 1

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de computação necessárias nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

CC 151 - Computadores de Negócios 2

Este curso introduzirá e desenvolverá as habilidades do Microsoft Excel que o aluno precisará usar nos semestres subseqüentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, usar campos de entrada, entender e ser capaz de usar funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Essas funções incluem busca de objetivos, resolução de problemas e análise de dados

CC 502 - Falar e Apresentar

Falar e apresentar ajudará os alunos em cada fase de suas carreiras a partir da primeira entrevista quando tiverem que responder a perguntas, aos anos médios quando tiverem que representar suas empresas no telefone ou em interações face a face com os clientes, Suas carreiras quando têm que fazer discursos na frente de centenas de pessoas. O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informais como formais. Ele também irá ensinar técnicas para construir auto-confiança quando colocado na frente de uma multidão.

Pergunte ao Expert

Contate o Fabio Para ajudá-lo a planejar os seus estudos.

Staff Person

Contato