Gerenciamento De Hotelaria E Cooperativa (Diploma)

Este programa é projetado para os estudantes prosseguir uma carreira na indústria da hospitalidade. O curso fornece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de negócios na indústria e um Co-op de 12 meses oferece valiosa experiência de trabalho dentro do campo. Este programa é certificado pelo American Hotel & Lodging Educational Institute (AH & LA) e internacionalmente reconhecido para atender padrões profissionais da indústria.

Benefícios do programa

Este programa destina-se a preparar um aluno para uma carreira no campo da hospitalidade. No final deste programa, os alunos serão capazes de demonstrar um conhecimento de operações de gestão dentro da indústria de hospitalidade; Incluindo gestão de alimentos e bebidas, gestão financeira, gestão de hotéis e marketing.

Requisitos de admissão

  • Diploma do ensino médio / certificado de conclusão ou equivalente.
  • IBT 70 ou IELTS 5,5 ou 70% na avaliação on-line do Colégio Canadense.
104 Semanas (20 Horas / semana)
12 meses de experiência profissional
*This program has been approved by the Registrar, in accordance with the Ministry of Advanced Education.
Semestre 1

Estude

12 semanas

Semestre 2

Estude

12 semanas

Semestre 3

Co-op

12 semanas

Semestre 4

Co-op

12 semanas

Semestre 5

Estude

12 semanas

Semestre 6

Co-op

12 semanas

Semestre 7

Co-op

12 semanas

Semestre 8

Estude

12 semanas

Nota: Cada semestre é de 12 semanas de duração, e há um feriado de 1 semana após cada semestre.

Estudo e Trabalho

À medida que os estudantes retornam ao seu país de origem, a combinação de um Diploma e Cooperativa Ocidental Canadense não é apenas uma vantagem competitiva, mas também permite aos alunos a compreensão e experiência das nuances culturais e empresariais que só podem ser obtidas de mãos prolongadas - na experiência.

Co-op

A Cooperativa de HMD é um componente integral do programa de Diploma de Gerenciamento de Hospitalidade com a Co-op, pois oferece aos alunos uma experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente de negócios canadense que fala inglês. O Co-op é projetado para fornecer os alunos com dois semestres de sólidos estudos em sua entrada inicial para o colégio. Trata-se de efetivamente armá-los com ferramentas de habilidade suave necessários para uma qualidade de seis meses (480 horas) Co-op com uma organização canadense.

Completar a primeira Co-op inicial após seis meses (480 Horas) permitirá que os alunos retornem ao colégio para o próximo semestre (240 Horas) de estudo antes de entrarem seus próximos seis meses (2º) ) Antes de retornar para o semestre final (240 Horas) de estudo, graduando-se e retornando para seus países de origem armados com as ferramentas necessárias e treinamento que eles precisam para suas futuras carreiras.

Oportunidades de carreira

A indústria da hospitalidade é um mercado em rápido crescimento e as oportunidades de emprego, bem como os salários, estão aumentando constantemente em todos os setores deste campo orientado a serviços. Os alunos aprendem o conhecimento e as habilidades que os profissionais da indústria identificaram como importantes para o sucesso no trabalho. Conclusão do Canadian College Hospitality diploma e AHLA certificados programas geralmente ganham emprego nas qualificadas entry-level posições a partir das quais o progresso pode ser feito para cargos de gestão.

  • hotel
  • serviços alimentícios
  • Turismo
  • Gerenciamento de eventos
  • Gestão de clubes e resorts

Curriculum

CC 140 - Comunicações

Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, ouvir e falar habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações. Os alunos auto e pares avaliam documentos escritos e apresentações orais. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

HOSP 103 Hospitality Today - An introduction

This course has been substantially updated to reflect safety and security issues of current concern within the hospitality industry. This third edition presents best practices and guidance related to risk management in the hospitality workplace. Content takes a broader and more global view of the issues, and focuses on identification and mediation of a variety of safety and security concerns. Topics include:Security and Safety in the Lodging Industry, Legal Aspects of Loss Prevention, Guestroom Security Equipment,Lodging Safety Equipment, Security Procedures Covering Guest Concerns, Departmental Responsibilities in Guest and Asset, Protection, Emergency Management and Media Relations, Protection of Funds, Employee Safety, Insurance and Risk Management.

CC 241 - Gestão de Alimentos e Bebidas

Neste curso, os alunos podem aprender as bases de que precisam para tomar decisões inteligentes em operações de alimentos e bebidas. O curso aborda formas pelas quais as operações de alimentos e bebidas têm adaptado as táticas de gestão e operação de outras indústrias, o que as operações estão a fazer para manter ou melhorar os padrões de qualidade, reduzindo as despesas e como as estratégias de alta tecnologia estão a ser utilizadas para dar maior valor aos clientes. Jantar dólares.

CC 250 - Supervisão na Indústria de Hotelaria

Esta supervisão no curso de Indústria de hospitalidade é projetada para introduzir os alunos para a compreensão adequada de comunicação eficaz, responsabilidades de supervisão, orientação e treinamento, gerenciamento de produtividade e controle de custos trabalhistas, avaliação e coaching, disciplina, especial preocupação de supervisão, team-building, motivação através Liderança, gestão de conflitos, gestão do tempo e gestão da mudança.

CC 333 - Gerenciamento de operações de front office

O curso também descreve estratégias e etapas de ação para o que fazer quando a tecnologia falhar e você tem que recorrer às operações manuais.

CC 338 - Gestão de Manutenção

AH & LA curso: Este curso é projetado para fornecer aos alunos com os princípios de gestão de casa como eles se aplicam especificamente para a indústria da hospitalidade.

HOSP 261 Basic Hotel Accounting

Provides a basis for understanding hospitality accounting concepts and procedures, the processing of hospitality financial data, and the flow of financial information in the accounting cycle that results in the production of financial statements.

CC 281 - Gestão de Instalações

Fornece aos gerentes de hospitalidade e aos alunos as informações que precisam saber para gerenciar a planta física de um hotel ou restaurante e trabalhar efetivamente com o departamento de engenharia e manutenção. Os alunos aprenderão como a tecnologia pode agilizar os procedimentos operacionais, como equilibrar as preocupações ambientais com a satisfação dos clientes e como se comunicar efetivamente com o pessoal da engenharia hoteleira.

CC 346 - Gerenciamento do Serviço de Bebidas

AH & LA: Este curso estabelece as bases para uma compreensão básica do serviço de bebidas, explicando o processo de serviço de bebidas, descrevendo os tipos de posições comumente encontradas em operações de bebidas e focando em bebidas como cerveja, bebidas espirituosas e vinho. Incluído no curso são instruções sobre o serviço de álcool responsável, técnicas de supervisão e procedimentos para posições de serviço de bebidas de nível de entrada.

HOSP 349 Managing Service in Food and Beverage Operations

This course will give students a basic understanding of the management process in food and beverage operations. All aspects of food and beverage operations are covered, including organization, marketing, menus, costs and pricing, production, service, safety, and finances.

CC 357 - Gestão da Hospitalidade RH

AH & LA curso: Este curso apresenta uma abordagem sistemática para a gestão de recursos humanos na indústria da hospitalidade. Os alunos irão analisar questões e práticas contemporâneas, bem como as leis de emprego que têm um impacto sobre a forma como as pessoas são geridas.

CC 374 - Gestão de Receitas

AH & LA curso: Este curso dará aos alunos uma compreensão básica do processo de gestão de receita. Ele aborda o uso adequado e importância da gestão de receita em operações de hospitalidade e descreve a ampla gama de elementos que devem ser considerados, a fim de utilizar a gestão de receitas de forma eficaz.

HOSP 387 Security and Loss Prevention Management

This course provides the students with a comprehensive introduction to the many entities that make up the hospitality industry, as well as an overview of today's hot issues, including ethical challenges and management concerns. Numerous examples, exhibits, and statistics give students an up-to-date look at the dynamic hospitality field. The course reflects new industry trends, management practices, and the effect of technology and social media on various aspects of hospitality. Topics include: boutique/lifestyle hotels, Airbnb, global distribution systems, event technology, emotional labor, and Internet advertising.

HOSP 464 Planning & Control for Food & Beverage Operations

Covers the principles and procedures involved in an effective food and beverage control system, including standards determination, the operating budget, cost-volume- profit analysis, income and cost control, menu pricing, theft prevention, labor cost control, and point-of- sale reports.

CC 468 - Gestão de Tecnologia na Indústria de Hotelaria

Esta tecnologia de gestão no curso indústria da hospitalidade é projetado para introduzir os alunos para a compreensão adequada do rápido avanço da tecnologia no que diz respeito à indústria da hospitalidade. Os alunos irão cobrir os sistemas de reserva e como eles estão interligados com todos os departamentos em uma propriedade específica. Como operar, selecionar e usar software diferente Como selecionar corretamente um fornecedor, e assim por diante.

CC 472 - Hospitalidade de vendas e marketing

AH & LA curso: No mercado de hoje altamente competitivo hospitalidade, é essencial ter uma compreensão de marketing e vendas Este curso é projetado para fornecer aos alunos uma sólida experiência em vendas de hospitalidade e marketing. O foco principal do livro está em técnicas de venda práticas para vender a mercados alvejados.

CC 478 - Gestão de Convenções

Define o escopo e a segmentação do mercado de negócios de convenções e grupos, descreve estratégias de marketing e vendas para atrair mercados com necessidades específicas e explica técnicas para atender a essas necessidades como parte do serviço de reuniões e convenções.

Any three of the following electives courses depending upon availability.

CC 502 - Falar e Apresentar

Falar e apresentar ajudará os alunos em cada fase de suas carreiras a partir da primeira entrevista quando tiverem que responder a perguntas, aos anos médios quando tiverem que representar suas empresas no telefone ou em interações face a face com os clientes, Suas carreiras quando têm que fazer discursos na frente de centenas de pessoas. O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informais como formais. Ele também irá ensinar técnicas para construir auto-confiança quando colocado na frente de uma multidão.

SMM100 Introduction to Digital Marketing

This foundational course is designed to introduce students to digital marketing principles and tools, and how to leverage these tools in order to engage customers and create growth business growth.

SMM 120 - Social Media Marketing

This course introduces students to social media as an integral marketing tool. Students explore social media tactics for online brand management, customer engagement, and business growth.

SMM 150 - Digital Analytics

This course introduces students to the foundation of data analysis in the digital marketing field. Students will learn to measure what matters, see beyond the numbers, and translate data into information, in order to drive informed and strategic decisions. In addition, students will use the Mimic Simulator to run simulated digital marketing campaigns and examine the analytics produced through each round of the campaign.

CC 150 - Business Computers 1

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de computação necessárias nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

CC 151 - Computadores de Negócios 2

Este curso introduzirá e desenvolverá as habilidades do Microsoft Excel que o aluno precisará usar nos semestres subseqüentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, usar campos de entrada, entender e ser capaz de usar funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Essas funções incluem busca de objetivos, resolução de problemas e análise de dados

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