Business Management & Co-op (Diploma)

Este programa é projetado para os estudantes que perseguem uma carreira dentro do campo do negócio. O curso fornece aos alunos uma compreensão das atividades necessárias para gerenciar as operações de uma empresa, e uma cooperativa de nove meses oferece valiosa experiência de trabalho no mundo dos negócios.

Benefícios do programa

Este programa destina-se a preparar um aluno para uma carreira na área de gestão empresarial. No final deste programa, os alunos serão capazes de demonstrar uma compreensão das operações de gestão empresarial, incluindo aplicações informáticas de negócios, gestão financeira, recursos humanos e marketing.

Requisitos de admissão

  • Diploma do ensino médio / certificado de conclusão ou equivalente.
  • TOEFL 530 ou IBT 70 ou IELTS 5.5 ou TOEIC 750 ou uma pontuação de 70% na avaliação on-line do Colégio Canadense ou no passe CCEL 125.
78 Semanas (20 Horas / semana)
9 meses de experiência profissional
*This program has been approved by the Registrar, in accordance with the Ministry of Advanced Education.
Semestre 1

Estude

12 semanas

Semestre 2

Estude

12 semanas

Semestre 3

Co-op

12 semanas

Semestre 4

Co-op

12 semanas

Semestre 5

Co-op

12 semanas

Semestre 6

Estude

12 semanas

Nota: Cada semestre é de 12 semanas de duração, e há um feriado de 1 semana após cada semestre.

Estudo e Trabalho

Co-op

A BMD Co-op é um componente integral do programa de Diploma de Gestão Empresarial, uma vez que fornece aos alunos experiência de trabalho essencial no mundo real em um ambiente de negócios canadense, de língua inglesa. O co-op é projetado para fornecer os alunos com três semestres (720 horas) de co-op / trabalho.

O programa de Diploma de Gestão Empresarial com horário Co-op é projetado para fornecer os alunos com dois semestres (480 horas) de estudos sólidos em sua entrada inicial para o colégio. Estes dois primeiros semestres irão efetivamente armá-los com ferramentas de habilidade suave necessárias para uma qualidade de três semestres (720 horas) de co-op com uma organização canadense. Completar a cooperativa inteira de três semestres (720 horas) permitirá que os alunos retornem à faculdade para o último semestre (240 horas) de estudo. Isso vai preparar os alunos para a pós-graduação, receber seus diplomas e entrar na força de trabalho armado com as ferramentas necessárias e treinamento necessário para suas futuras carreiras.

Oportunidades de carreira

Oportunidades de carreira continuam se expandindo, em praticamente todas as indústrias, à medida que o mercado global continua a se desenvolver. Os graduados terão a oportunidade de trabalhar em uma ampla gama de ambientes de emprego em todos os setores de negócios e indústria, tanto em locais nacionais como internacionais.

  • Fabricantes
  • Empresas de pesquisa de mercado
  • Marketing internacional e vendas
  • Relações culturais
  • instituições educacionais
  • Varejo
  • Corretoras
  • Bancos
  • Empresas de consultoria de negócios internacionais
  • Grandes e pequenas empresas empreendedoras

Curriculum

CC 101 - Contabilidade 1

Este curso introduz conceitos de contabilidade financeira. Os alunos aprendem o sistema de contabilidade de dupla entrada, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, entradas de encerramento, controles internos de caixa e contabilidade de folha de pagamento.

CC 102 - Contabilidade 2

Este curso é uma continuação da Contabilidade 1 e oferece mais informações sobre o campo da contabilidade e como ele atende às necessidades da comunidade empresarial. Analisamos em profundidade alguns itens específicos do balanço, contas a receber, estoque, ativos de capital e passivos circulantes, bem como o uso de revistas especializadas, livros-razão subsidiários e terminamos com uma introdução às corporações. As aplicações dos princípios aprendidos serão aplicadas na preparação de demonstrações financeiras e em problemas profundos, que enfatizam a importância da contabilidade na tomada de decisões.

CC 100 - Matemática de Negócios

Este é um curso fundamental em matemática de negócios. Os tópicos cobertos incluem matemática de merchandising, interesse simples, juros compostos, anuidades, amortização de empréstimo e análise de custo-volume-lucro. Este curso é projetado para incentivar os alunos a desenvolver habilidades matemáticas e habilidades, aplicando-os a situações comuns de negócios. Independentemente de suas experiências anteriores de matemática, este curso irá melhorar a capacidade do aluno de usar matemática para resolver problemas e tomar decisões sólidas, tanto a partir de uma carreira e perspectiva pessoal.

CC 105 - Negócios de Empresa

Os alunos aprendem os desafios de iniciar um novo negócio. Os tópicos incluem abordagens estratégicas para pequenas empresas, startups de pequenas empresas, fontes de financiamento, viabilidade de mercado, compra de uma pequena empresa e franchising. Os alunos começam a desenvolver habilidades em gestão financeira, gestão de mercado, operações, gestão de recursos humanos e gestão de pequenas empresas em geral. A preparação de um plano de negócios é um exercício experiencial fundamental.

CC 130 - Gestão de Operações 1

Este curso apresenta o aluno à profissão de gestão de operações. Um gerente de operações está preocupado com o planejamento, a tomada de decisões e as ações necessárias para produzir e entregar os bens e / ou serviços da organização, ao contrário de comercializar seus produtos, gerenciar seus recursos humanos ou contabilizar suas finanças. Os gerentes de operações trabalham em praticamente todas as empresas - manufatura, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Os gerentes de operações trabalham em muitas partes da organização, incluindo Compras e Cadeia de Suprimentos, Gerenciamento de Estoque, Gerenciamento de Qualidade, Agendamento, Transporte e Logística e Supervisão de linha de frente para citar alguns.

CC 131 - Gestão de Operações 2

Este curso de segundo nível continua a introdução do aluno para a profissão de gestão de operações ea ampla variedade de carreiras que os gerentes de operações podem prosseguir. Os participantes continuarão a desenvolver a sua consciência dos papéis variados e complexos que os gerentes de operações desempenham em todas as empresas - fabricação, serviço, governo, com fins lucrativos e sem fins lucrativos. Este curso centra-se na análise e tomada de decisão que os gerentes de operações envolvem como eles se esforçam para a produção eficiente e competitiva e entrega dos bens ou serviços da empresa. As áreas de estudo incluem estratégia de processo, planejamento de capacidade, projeto de instalações eficientes e os vários níveis de planejamento necessários para garantir que uma organização possa produzir e entregar bens e serviços de acordo com as demandas dos clientes.

CC 141 - Marketing 1

Projetado para fornecer ao aluno uma visão geral do conceito de marketing e como ele pode ser aplicado a qualquer tipo de organização ou serviço. Os alunos também aprendem como conceitos, princípios e teorias de marketing podem ajudar os profissionais de marketing a tomar decisões eficazes. Especificamente, o conhecimento ea compreensão que são necessários para avaliar as opções de produtos, preços, promoção e distribuição e para fazer recomendações de mix de marketing para mercados-alvo específicos.

CC 142 - Marketing 2

Este curso enfoca o mix de marketing, uma coleção de variáveis ​​que os comerciantes controlam e manipulam em condições de mercado mutáveis. Uma vez que os objetivos de marketing foram desenvolvidos, as empresas devem decidir sobre preços específicos, produtos / serviços, distribuição e estratégias de comunicação de marketing. Os alunos estudam cada uma dessas quatro variáveis ​​de marketing mix em profundidade e no contexto de um plano de marketing.

CC 230 - Gestão de Recursos Humanos 1

Este curso lida principalmente com os fatores que afetam a atmosfera global do local de trabalho. Os tópicos incluem a importância estratégica da gestão de recursos humanos, desafios demográficos, análise e design de emprego, planejamento de recursos humanos, recrutamento e seleção, treinamento e orientação, desafios governamentais e legais e técnicas de resolução de problemas.

CC 231 - Gestão de Recursos Humanos 2

Este curso avançado dá aos alunos uma apreciação dos aspectos técnicos dos recursos humanos. Os tópicos incluem avaliação de desempenho, gerenciamento de compensação, incentivos financeiros, benefícios e serviços a empregados, práticas de relações com funcionários, estrutura de sindicato / gestão e saúde e segurança. Os alunos que concluíram este curso com êxito e receberam um crédito completo para o curso de Administração de Recursos Humanos da Associação de Profissionais de Recursos Humanos do Ontário.

CC 501 - Direito Empresarial

Este curso apresenta os princípios legais básicos da realização de negócios internacionais. Abrange as implicações legais das atividades comerciais internacionais, discute os aspectos legais relacionados à propriedade intelectual, responsabilidade e responsabilidade contratual, leis de concorrência e antitruste, direito comercial público e questões legais relacionadas ao comércio eletrônico em negócios internacionais. Este é o curso que irá preencher a lacuna entre os sistemas governamentais, responsabilidade civil e lucros.

CC 120 - Economia

Este curso introdutório enfatiza a macroeconomia. Os tópicos incluem princípios econômicos, como custo de oportunidade; A lei dos retornos decrescentes; Preço de mercado; elasticidade de preço; E controles governamentais de preços. Os alunos também aprendem sobre o desemprego, inflação, produto interno bruto, dinheiro, banca e políticas de estabilização.

CC 140 - Comunicações

Este curso de comunicação introdutória enfatiza o desenvolvimento da leitura, escrita, ouvir e falar habilidades de comunicação empresarial em um nível universitário. Os alunos escrevem para diversos fins e audiências e fazem apresentações curtas para pequenos grupos. Os alunos pesquisam, analisam, resumem e documentam informações. Os alunos auto e pares avaliam documentos escritos e apresentações orais. Através da leitura, resposta da mídia e exercícios de discussão, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação. A comunicação em diversas equipes e entre culturas é enfatizada.

Two of the following elective courses depending upon availability.

CC 125 - e-Commerce 1

Este curso fornece aos alunos os princípios fundamentais de planejamento e desenvolvimento de um negócio on-line bem sucedido. Abrange questões como desafios-chave para gerentes de TI, análise de oportunidades e desenvolvimento de modelos de negócios.

CC 126 - Comércio Eletrônico 2

Neste follow-up para CC125, os alunos serão introduzidos para o processo de design centrado no usuário abrangente para criar fácil de usar, e sites centrados no usuário. Eles vão aprender a realizar pesquisas em profundidade do usuário e sessões de coleta de requisitos e, em seguida, ser capaz de analisar os dados desta pesquisa e aplicar isso a uma estratégia de site.

CC 502 - Falar e Apresentar

Falar e apresentar ajudará os alunos em cada fase de suas carreiras a partir da primeira entrevista quando tiverem que responder a perguntas, aos anos médios quando tiverem que representar suas empresas no telefone ou em interações face a face com os clientes, Suas carreiras quando têm que fazer discursos na frente de centenas de pessoas. O objetivo deste curso é ajudar o aluno a aprimorar suas habilidades de apresentação, tanto informais como formais. Ele também irá ensinar técnicas para construir auto-confiança quando colocado na frente de uma multidão.

PROJ 405 PM Fundamentals

This course introduces students to the framework information of project management. The terminology, processes, and knowledge areas of project management are defined to establish a basis upon which participants can develop and grow their project management knowledge, skills and attitudes.

SMM100 Introduction to Digital Marketing

This foundational course is designed to introduce students to digital marketing principles and tools, and how to leverage these tools in order to engage customers and create growth business growth.

CC 150 - Business Computers 1

Este curso é a primeira parte de uma introdução às habilidades de computação necessárias nos negócios de hoje. Ele fornece ao aluno uma introdução ao gerenciamento de arquivos de computador e ao Microsoft Word.

CC 151 - Computadores de Negócios 2

Este curso introduzirá e desenvolverá as habilidades do Microsoft Excel que o aluno precisará usar nos semestres subseqüentes e no mundo dos negócios. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de preparar tabelas e gráficos, usar campos de entrada, entender e ser capaz de usar funções de inserção do Microsoft Excel e funções especializadas. Essas funções incluem busca de objetivos, resolução de problemas e análise de dados

Pergunte ao Expert

Contate o Fabio Para ajudá-lo a planejar os seus estudos.

Staff Person

Contato